terça-feira, 3 de maio de 2011

Luz no fim do túnel ...













Bom vou começar apresentando meu namorado, Danillo, Sabe eu o amo MUITO mesmo , temos várias brigas e na grande maioria desnecessarias UAHAUHAU , mas estamos aii firmes e fortes a 1 ano e 3 meses , e que loonga data em fala sério UAHAUHAU , ele me ajuda muuito ! Quando preciso chorar eu sei que eles vai estar lá pra me dar o ombro pra mim chorar , me abraçar , me dar carinho e me conhecer e me aceitar como realmente sou , teimosa , brava , ciumenta hauauaua pode me chamar do que quiser , mas eu faço ele feliz assim como ele me faz feliz também , mesmo sendo bobo as vezes ele consegue ser um anjo quando QUER ! UAHUAUHUA nosso relacionamento não é o que chamo de saúdavel sabe UHAUHAUHA , ele é bem diferente ! O que para nós é delicioso pra muita gente é o cumulo e sempre dizem " É vocês nasceram um pro outro mesmo , só vocês dois mesmo pra se aguentarem !"... Meu namoro começou de um jeito bem confuso , ele era o típico galinha , e eu a garota fiel ao namorado que só quer saber de namoro... Fazer o que , foi assim que ele se apaixonou por mim , haha sendo eu mesma ! Espero que isso dure muito mais ... Porque igual ele eu sei que jamais vou encontrar , e não é porque ele e romantico ou coisas assim porque ele não é assim mas... porque ele é especial, eu me vejo nele e sei que juntos podemos vencer QUALQUER COISA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário