quarta-feira, 4 de maio de 2011

Artimanhas na escola :D


Pois é , estou na escola e cheguei atrasada maas como prefiro escrever no blog a ficar sem fazer nada então aqui é estou AAUHAUHA , o meu "irmão" Lucas está ao meu lado no outro computador mexendo no tumblr do meu outro amigo Gustavo moreira, que a propósito se tiverem curiosidade é gustaavomoreeira.tumblr.com :) eu gostei pelo menos , enfim minha amiga Lívia está bem atrás de mim e do Lucas vendo o que estamos fazendo , auhuhuauhauhh ela é meioo diferente e quando digo diferente digo louca AUHAUHUHUA , mas ela é um amorzinho mesmo, gosto muito dela , só quando ela está pegando fogo de raiva que não é bom chegar perto AUAHUAHUA pode perder um olho ou sei lá UAHUAUAH . Faltam 3 minutos pra mim entrar na sala de aula , acho que ... vou indo agora , quando chegar em casa apresento meus amigos por fotos e tudo mais ok ? Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário