sábado, 7 de maio de 2011

Algum tempo atrás ...




No começo é tão difícil,mas o importante é sempre andar pra frente pra um dia olhar para trás e dizer:'Faria tudo novamente'.Tive dias tão turbulentos,que vontade de mudar de Cidade,Estado,País,Planeta...não me faltaram.Parecia que eu tinha caido de Paraquedas,não tinha rumo.Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se merecem.Fui tão julgada por erros que nem cometi,as vezes por não me conhecerem realmente,mas os que me julgaram errado eu só lamento'♪ (:Afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam.Briguei porque não achava certo e chorei por me sentir tão só , quando na verdade tinha quem me acolhese.Assumi cada ato meu.Mudei TANTO,cresci TANTO!e não me arrependo de nada(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário