quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia normal ...



















Como sabem , cheguei atrasada na escola isso não faz diferença UAHAUUHAHAUHAU , de quarta feira sofremos muuito nas aulas temos 1 de quimica *--* ( com professor mais fofo do Brasil ) 4 de matemática ( Chatos --' e tem um que precisava já estar aposentado pelo amor , certeza que ele viu a primeira guerra mundial pelo amor de Deus --' ) 1 de historia ( ele é engraçado , meio irritadinho mas legal , ele zoa muito os outros professores) 1 de filosofia ( ele é MUITO foda mesmo ) ... Voltei pra casa , e fui chamada pela agencia de modelo pra um trabalho lá , mas não pude ir :/ porque precisava concertar muitas coisas em mim e não dava tempo AUHAUHAUA mas fica pra proxima com certeza ! HAHA ... depois durmi a tarde toda.... e de noite acordei pra ir cuidar do joão vittor *--* ele tem 2 anos e meio e eu cuido dele quase todos os dias é o amorzinho da minha vida *--* meu pequenininho hiihi . Bom mas amanha na escola pra compensar a chatice das aulas de fisica , eu vou embora com a minha amiga rafaaela *--* vai ser super foda porque vamos gravar videos pro meu outro blog , vão conferir lá depois :) bom vou indo .. beijão amores fiquem com Deus e até amanha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário